FACHADA DA ESCOLA ESPAÇO LIVRE

A Escola Espaço Livre desde 1994 apresenta um sistema de ensino de qualidade seguindo os Parâmetros Curriculares Nacionais, atendendo as necessidades da sociedade Brasileira. Nosso programa atende em 3 segmentos: Prime Time, Educação Infantil e Ensino Fundamental I, oferecendo também o Período Integral.

A nossa Escola possui salas de aulas que foram construídas e pensadas para atender com espaço e moderna tecnologia de ensino, em ambientes diversificados e integrados com a natureza, temos o espaço horta, espaço culinária, núcleo de aprendizagem, com aulas de música, aulas de artes e jogos de construção, quadra esportiva, biblioteca, dois play grouds, sala de ballet e multimeios.

Nossos professores são graduados e têm formação permanente em laboratórios semanais de estudo.  Preparamos nossos alunos com as mais novas e bem sucedidas descobertas científicas no campo pedagógico.

Agende hoje mesmo uma visita, asseguramos a você e a seu filho a melhor qualidade de ensino e atendimento. Há 20 anos alfabetizamos e garantindo a autonomia de nossos alunos de forma racional, participativa e idônea em todos os níveis da escolaridade obrigatória.

“ Em pedagogia, a ambição é um dever”

Sara Paim

Nossa Missão

Formar cidadãos conscientes, participantes, com espírito criativo e solidário; primando pelo desenvolvimento cognitivo. Respondendo as exigências de uma sociedade que se caracteriza pelo dinamismo de suas transformações em níveis sociais, tecnológicos e éticos.

Nossa Visão

Ser um centro educacional de referência em alfabetização e primeiros anos do fundamental, inovar em suas propostas e práticas pedagógicas na formação de cidadãos éticos e empreendedores.

Nossos Valores

Valores correspondem ao que é importante para a organização e devem ser considerados guias para o comportamento no dia-a-dia.

A sede da Escola Espaço Livre está localizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na Rua Rio Grande do Sul, 370. Atualmente a Escola Espaço Livre Educação Infantil e Ensino Fundamental, oferece um programa completo para Alfabetização e continuidade do Ensino Fundamental I de acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais, atendendo a todas as exigências com excelência há 20 anos.

Na Escola Espaço Livre a educação das crianças percorre uma trajetória muito valorizada por toda a equipe pedagógica. O ensino de alta qualidade em um ambiente seguro e estimulante que oferecerá a base para formação do seu filho.

Fique por Dentro

Curta nossa página